Copa Verde – Brasiliense – Remo perde no jg de Ida 2×1. Jogo de volta tem que ganhar por 2 gols.
Em partida realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste domingo (21), o Brasiliense venceu por 2 a 1 o Remo na primeira partida da final da Copa Verde. A decisão teve transmissão ao vivo da TV Brasil.
O primeiro gol da tarde foi marcado por Wallace, do Remo. Aos 21 minutos da etapa inicial, ele recebeu bom passe de Gedoz e praticamente só empurrou para o fundo das redes. Só que o Brasiliense, melhor durante a maior parte do tempo, virou com Sandy. Aos 31, ele roubou a bola na saída de jogo do Remo e acertou um belo chute de longe. A virada veio com Aldo, aos 34 minutos do segundo, de cabeça.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (24). O jogo será no Mangueirão, em Belém, a partir das 16h (de Brasília). Uma vitória simples do Remo leva a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois gols do Leão dá o título ao clube do Pará. O Brasiliense precisa só de um empate para ser campeão.
Veja os melhores momentos
https://www.youtube.com/watch?v=vEYrtuzAHtc
FICHA TÉCNICA
Ficha Técnica
Brasiliense – Edmar Sucuri, Diogo, Bahduca, Renan e Peu; Aldo, Luquinha (Tobinho), Sandy (Radamés) e Zotti (Jeferson Maranhão); Zé Love (Platini) e Maicon Assis (Carlos Eduardo). Treinador: Vilson Tadei
Remo – Vinícius, Wellington Silva, Fredson, Jansen e Marlon; Pingo (Warley), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio (Dioguinho), Wallace (Tiago Miranda) e Augusto (Lailson). Treinador: Paulo Bonamigo
Local: Mané Garrincha
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Cartões amarelos: Sandy (B)
Gols: Wallace (21 minutos do primeiro tempo); Sandy (31 minutos do primeiro tempo); Aldo (34 minutos do segundo tempo).