Covid19 – Vacinas – O Pará em ação – Supremo libera, e governo promete importar 3 milhões de doses
Texto / Edição: André Santos
Fonte/fotos: Facebook/Agência Pará
Quer divulgar seu produto em uma televisão de 27 m2?
Divulgue no Portal Outdoor, e tenha o seu comercial 24hrs no ar.
Temos placas em toda a região.
Com o Programa “Vamos vacinar”, o governador Helder Barbalho vem adotando medidas no sentido de proteger a população da pandemia do covid 19 no estado do Pará como por exemplo o bandeiramento de cores por região e até lookdouwn (confinamento), de acordo com o avanço do contágio pelo estado.
Na área de vacinação Helder tem viajado e reunido com outros governadores e com o governo federal no sentido de participar das decisões que venham a ajudar o estado, bem como, garantir junto ao governo federal o envio de vacinas para o Pará.
Uma dessas viagens resultou na visita do ministro da Saúde Eduardo Pazuelo ao Pará, em que se comprometeu enviar mini usina de oxigênio para a região oeste do Pará, como também o envio de 1 milhão e meio de vacinas até o final de março, uma quantia insuficiente para atender aos grupos mais vulneráveis da população.
Outra ação importante do governo do estado é a aquisição de 3 milhões de doses para a complementação da necessidade do estado em vacinar pelo menos parte da população após a liberação pelo STF, para que entes da federação pudessem fazer compras individuais.
Foto. Helder Barbalho, governador do estado.