Adolescente apreendida é liberada por falta de evidências de envolvimento na morte de bombeiro no PA

Adolescente apreendida é liberada por falta de evidências de envolvimento na morte de bombeiro no PA

Por: Villian Nunes

A adolescente apreendida pela Polícia apontada como suspeita de envolvimento na morte do bombeiro militar Alan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, foi ouvida e liberada pela Divisão de Homicídios, em Belém, por falta de evidências de infração.

O agente estava desaparecido desde dia 5 de junho, após ter saído de uma festa na Cidade Nova, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O corpo dele foi encontrado junto a outros três em um cemitério clandestino dentro de propriedade particular às margens da rodovia BR-316.

Segundo familiares, foi constatado que ela não tinha envolvimento no caso. O G1 solicitou nota da Polícia Militar sobre a apreensão, mas não havia obtido resposta até às 22h47.

Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações seguem para resolução do caso e que uma força-tarefa continua fazendo diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime. Até então, ninguém foi preso.

Anteriormente, a PC havia informado que denúncias anônimas indicavam a adolescente como a responsável para atrair o bombeiro Alan Tadeu para a morte. Ela prestou depoimento na Divisão de Homicídios.

Entenda o caso

O bombeiro Alan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos. desapareceu no dia 5 de junho após sair de uma boate na Cidade Nova, em Ananindeua. Sua moto foi encontrada abandonada na travessa Tavares Bastos. A família teve informação do desaparecimento após ele não ter ido ao plantão de domingo.

Na última sexta-feira (11), um cemitério clandestino foi encontrado em um terreno particular próximo na rodovia BR-316, em Ananindeua. No local havia quatro corpos. A família do bombeiro identificou um dos corpos sendo de Alan.

Rômulo Matheus Farias Xavier, de 23 anos, é uma das vítimas que também foi identificadas. Ele havia saído de casa para conhecer uma mulher que conheceu pela internet, segundo a família, e desapareceu na última sexta (4).

0Shares