Homem é executado a tiros em bar de Novo Progresso, no sudeste paraense
Por: André Santos Jornalista / Radialista
Um homem morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo em um bar na cidade de Novo Progresso, no sudeste paraense. A vítima foi identificada como André Laerte Palhares Miranda, mais conhecido como “Dedé”, de idade desconhecida. O crime aconteceu nesta segunda-feira (31) dentro de um estabelecimento localizado na Rua do Peixotinho, no bairro Santa Luzia.
Segundo testemunhas, um homem em uma motocicleta se aproximou do bar, desceu do veículo e disparou contra a vítima. Pelo menos três, dos quatro tiros efetuados pelo algoz, atingiram André, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assassino fugiu em seguida e ainda não havia sido preso até a publicação desta matéria
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil, que esteve no local ouvindo testemunhas e coletando vídeos de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa. Não há informações do que possa ter motivado o crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As informações são da Folha do Progresso.
Quaisquer informações que ajudem na elucidação do caso podem ser repassadas anonimamente e de forma gratuita ao Disque-Denúncia 181.