As Vaqueirinhas – Amor talento e emoção no show, que marcou as noites de lives no Pará

As Vaqueirinhas – Amor talento e emoção no show, que marcou as noites de lives no Pará

Por: André Santos; Radialista/Jornalista

Eram 20 horas e 40 minutos do dia 26 de julho de 2021. O Atraso, de 40 minutos, por conta do trânsito, não tirou as emoções, dos internautas, talvez porque sabiam que aquela noite seria o divisor de águas, para o futuro daquelas protagonistas, como disse o mestre de cerimônias, Marquinho Pinheiro, da rádio Liberal FM.

A abertura ficou por conta do narrador de rodeios, Humberto Lima, que mostrou porque é considerado um dos melhores narradores de rodeios da região, ao versar a linguagem e a alma do peão vaqueiro, quando na oportunidade invocou a proteção da Santíssima Senhora Aparecida, protetora dos Cowboys, e também pedindo proteção, à Live das Vaqueirinhas, composta pelas cantoras Paula Rufino, Samara Show e Manuela Santos.

A Live iniciou com a presença das três cantoras no palco, cantando em uma só voz, a canção preferida e de maior sucesso no mundo dos rodeios, em todo o Brasil, Romaria, de Renato Teixeira.

Na sequência, o show continuou com um mix de sertanejo, pisadinha, e forró raiz.

Paula Rufino

Samara Show

Manuela Santos

Porém o que mais impressionou o público foram as apresentações individuais, onde os internautas puderam rasgar de elogios suas cantoras preferidas. Todas foram muito bem elogiadas, por suas apresentações, como disse o mestre de cerimônia.

As Vaqueirinhas realizaram um show de 2 horas e meia, e levou o público ao êxtase do prazer musical. Com mais de 2. 500 visualizações assumiram a ponta, com pelos menos duas vezes mais visualizações que a média das lives realizadas nos últimos meses na região. Depois dos agradecimentos,  juntaram – se no palco, dançarinos e cantores para interpretar a última canção do show.

0Shares