Polícia divulga fotos de acusados de assassinatos no Pará
Por: Villian Nunes
Um crime bárbaro chocou os moradores de Tailândia, nordeste do Pará. Um casal foi morto e teve a casa incendiada. Eles moravam a cerca de três meses no local do crime, no Jardim Liberdade. As vítimas foram identificadas como Creuza da Silva Conceição, 45 anos, e seu companheiro, identificado apenas como “Ricardo”.
Na quarta-feira (30), a Polícia Civil de Tailândia divulgou fotos e nomes dos acusados do duplo homicídio.
De acordo com informações do Portal Tailândia, os suspeitos de cometer os crimes são Francisco Kauan Rufino, Henrique Brito Moreira (Ferrugem) e Gustavo Silva da Costa.
Um dos acusados, Gustavo Silva, já havia sido conduzido à delegacia após o crime de Erica Silva, mas foi liberado.
O portal Tailândia divulgou, ainda, que, segundo o delegado João Bosco, o trio também é o autor da morte da jovem Erica da Silva, morta pelo“tribunal do crime” no mês de maio.
O delegado detalhou também que os três mataram o casal, depois que desconfiaram que Creusa da Silva, estariam repassando informações à polícia. A mulher chegou a comentar no bairro antes de ser morta, que o filho não deveria ter sido apreendido sozinho.
O filho dela, que é menor de idade, foi apontado pelas investigações como responsável pelo disparo que matou Erica Silva. A prisão preventiva dos três foi solicitada junto a Justiça.