Saúde de Belém e Ananindeua são os primeiros vacinados no Pará
Imprensa livre é povo esclarecido.
Portal JNP notícias com respeito e credibilidade.
(Igor Mota / O Libera) Redação Integrada
Edição: André Santos
A imunização contra a covid-19 está ocorrendo na manhã desta terça-feira (19), no Hangar
As técnicas de enfermagem do Hospital de Campanha de Belém, instalado no Hangar Centro de Convenções, Shirley Cuimar Cruz Maia, de 39 anos, e Marielza da Silva Monteiro, de 57, são as duas primeiras profissionais de saúde da capital a receberem a primeira dose da Coronavac, vacina contra a covid-19 do Instituto Butantan (SP) e do laboratório chinês Sinovac.
O primeiro profissional de saúde de Ananindeua, na Grande Belém, também foi vacinado. Trata-se de João Bernardo, enfermeiro de 37 anos.
Shirley soube de manhã que seria a primeira vacinada do Pará. Ela se disse aliviada. “Foram dias difíceis aqui no Hangar, muitos momentos tristes, pois é uma doença novo, com casos diferentes entre si.Agora, o importante é todo mundo tomar, com muita fé em Deus de que vai dar tudo certo”, afirma.
Quando viu na TV ontem (19) que a vacina estava chegando, ela foi enfática para os filhos: “eu disse que queria ser a primeira, né? E fui. Fiquei até assustada aqui na entrada quando me disseram que ia ser eu. Espero que a vacinação continue para voltarmos para a vida normal”, diz.
Imprensa livre é não ter que fazer acordos
com o poder público. Pense nisso.
Seja um assinante. Apoie essa causa.