Adriana Sant’Anna debocha de críticas após comentário polêmico sobre faxineiras

Adriana Sant’Anna debocha de críticas após comentário polêmico sobre faxineiras

Por: Villian Nunes

A participante do “BBB 11”, Adriana Sant’Anna, usou as redes sociais, nessa quinta-feira (24), para debochar de críticas feitas a ela após polêmica declaração sobre o salário de faxineiras nos Estados Unidos. A coach comemorou a visibilidade do seu Instagram e aproveitou para divulgar um curso on-line ministrado por ela. As informações são do Extra.

“Temos um tráfego orgânico chegando, uma galera nova. Sejam muitos bem-vindas”, disse ela, que aproveitou para falar sobre o curso: “Vai parar de ficar usando seu tempo para ver a vida das pessoas”.

Conhecida por dar dicas sobre mil e um assuntos para os fãs, a ex-“BBB” gerou polêmica ao reclamar da dificuldade de achar uma empregada doméstica que fizesse tudo em sua casa nos Estados Unidos, onde está morando.

“Aqui ganha por hora de trabalho e eu quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho”, disse ela em um dos trechos, dizendo que não está conseguindo alguém para ajudá-la nem por indicação: “Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”.
Além disso, a influenciadora disse que nos EUA as empregadas cobram 25 dólares a hora para fazer uma função, diferentemente do Brasil.

“A gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, completou.

0Shares