Ameaças de morte e acusação de assassinato: veja as mensagens de ódio recebidas por Luísa Sonza
Por: Villian Nunes
Reportagem do “Fantástico”, desse domingo (6), exibiu mensagens recebidas por Luísa Sonza, após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes – ex da cantora -, com Maria Lina Deggan. Após os ataques, a equipe de Luísa decidiu afastar a cantora das redes sociais para cuidar da saúde mental.
O programa mostrou mensagens de pessoas ofendendo Luísa e a chamada de “assassina” durante a última segunda-feira (31), quando foi anunciada a notícia da morte do bebê. Em áudios, os internautas também ameaçaram matar Luísa Sonza e familiares. Um deles mandou fotos de armas e ameaçou “chamar uma tropa” para perseguir a artista.
“Vou te desossar, tocar fogo em você”, afirmou outro. “Está satisfeita pela dor que você causou?”, questionou um comentário feito nas redes sociais. “O inferno te espera”, diz outro.
Na quinta-feira (4), a equipe de Luísa também anunciou que a cantora adiou o lançamento de um álbum por conta dos ataques. Luísa Sonza recorreu à Justiça, denunciando os ataques sofridos nas redes sociais.