Gaúcha é eleita Miss Brasil 2020 sem disputa presencial
Júlia Gama vai representar o país no Miss Universo, que está marcado para o primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos
Júlia Gama vai representar o país no Miss Universo, que está marcado para o primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos
Sem a presença de plateia, sem desfiles, sem expectativa das candidatas e sem transmissão ao vivo, como de praxe. Desta vez, o Miss Brasil 2020 apresentou a nova representante da beleza brasileira, a gaúcha Júlia Gama, através de um vídeo previamente gravado, no You Tube. Júlia foi anunciada a campeã dessa edição nesta quinta-feira (20).
A organização do concurso explicou que seria impossível realizar uma disputa presencial. De acordo com o jornalista e mestre de cerimônias da coroação, Roberto Macedo, foi criada uma comissão que analisou as 27 representantes pelas redes sociais e por vídeos e entrevistas publicados na internet.
“No palco, apenas o apresentador, a Miss Brasil 2019, a mineira Júlia Horta, e a Miss Brasil 2020. Todos com a devida distância de segurança. Mas, esperamos que a situação logo volte ao normal e em 2021 possamos ter o concurso de forma tradicional”, contou Roberto.
Júlia Gama, vencedora do Miss Brasil 2020 vai representar o país no Miss Universo, que está marcado para o primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos. Trata-se do maior concurso de beleza feminina do mundo e transmitido ao vivo anualmente para uma plateia de mais de 1 bilhão de telespectadores em quase 200 países.