Marilyn Manson fala sobre assédio e estupros: ‘distorções da realidade’

Marilyn Manson fala sobre assédio e estupros: ‘distorções da realidade’

Além da atriz Evan Rachel Wood, outras quatro mulheres que afirmam ter tido relações afetivas com o cantor também acusaram o artista de manipulação, assédio e abusos.

 

Ocantor e compositor Marilyn Manson, 52, se posicionou em suas redes sociais após ser acusado de assédio e estupro por diversas mulheres. “Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs para polêmica, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade”, escreveu em seu Instagram.

Essa é a primeira manifestação pública da parte do cantor desde que sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, 33, o acusou de ter cometido abusos e violência doméstica contra ela. “Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, afirmou a atriz. Os dois começaram o relacionamento quando Rachel Wood tinha 19 e Marilyn Manson 36.

https://www.instagram.com/p/B9Zonn2FHgM/?utm_source=ig_embed

Os artistas namoraram oficialmente entre 2006 e 2010, e em 2018 a atriz chegou a prestar depoimento no Comitê de Assuntos Judiciais da Câmara dos Representantes, para contar sobre os abusos físicos e psicológicos que sofreu como vítima, e também relatou já ter sofrido estupros. Evan Rachel Wood revelou o nome de seu abusador apenas nesta segunda-feira (1).

Além da atriz, outras quatro mulheres que afirmam ter tido relações afetivas com o cantor também acusaram o artista de manipulação, assédio e abusos. Uma delas, que esteve com Marilyn Manson em 2015 também menciona vários estupros. A atriz Rose McGowan, que esteve com o cantor no início dos anos 2000 disse: “Apoio Evan Rachel Wood e as outras mulheres corajosas que deram um passo à frente”.
Fonte: DOL
0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *