Nego do Borel sofre acidente de moto e está em cadeiras de rodas
O funkeiro Nego do Borel precisou passar por uma cirurgia após sofrer um acidente de moto dentro do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. As informações são do UOL.
Em um hospital particular, o funkeiro oi submetido a um procedimento no tornozelo e deixou o hospital de cadeira de rodas, ainda enfaixado e usando máscara.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Borel “precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto”. Ele passa bem e segue em recuperação.
No Instagram, o artista fez uma publicação tranquilizando os fãs e disse que “recebeu uma segunda chance de vida”.
Jornalista que transou com Eduardo Costa: “Tamanho do negócio é satisfatório”
“Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal. Vamos com fé”, disse o funkeiro
A assessoria do funkeiro informou ainda, que Borel manterá o compromisso de doar mantimentos arrecadados em uma live.
“Ele faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também”, diz o comunicado.