Nubia Oliver é acusada de associação ao tráfico de mulheres e se defende
Por: Villian Nunes
Núbia de Oliveira, a Núbia Óliver, se defendeu das acusação de envolvimento em quadrilha de tráfico de mulheres. Em entrevista, a atriz, modelo, empresária e apresentadora chorou afirmando que foi enganada.
Ela disse que “caiu no golpe” de um empresário do ramo de cosméticos, que, na verdade, é investigado pelo crime de tráfico internacional de mulheres. “Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações publicitárias. Eu recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente, eu iria ganhar a minha comissão”, contou.
“Eu passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. O primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, eu fui passada para trás, como eu não sabia, eu fui executar o meu trabalho”, continuou.
A artista afirmou que está passando pelo momento mais difícil da vida dela. “Só tive danos, perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, seguidores. E ter feito a minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo, sofri ameaças nas redes sociais: ‘Vou te matar’, ‘sua cafetina’, ‘sua aliciadora'”, descreveu.