Thiago Maia nega que tenha trocado cantora gospel por missionária
Por: Villian Nunes
O volante do Flamento, Thiago Maia, nega que a missionária Gabriela Lopes seja o motivo do fim do seu casamento relâmpago com a cantora gospel Isadora Pomeo. Eles subiram ao altar no final de fevereiro deste ano e se separaram menos de dois meses depois. As informações são da Quem.
“Não existe eu e a Gabriela termos algo a mais que uma amizade. Se bem que nem é uma amizade. Conheci a Gabriela por meio do meu psicólogo, o Cleo Holanda, que a levou em uma célula lá em casa que acabou ministrando. Não sou da mesma igreja que ela. Fui ao lançamento do livro dela, ela me fez um convite para ir, e a gente foi”, justifica.
“Depois eu fui para minha casa e ela foi para casa dela. Eu não fui na casa dela. Nunca fui conhecer a família dela e não tem nada além de uma amizade próxima. Não somos nem amigos de estar compartilhando as coisas. Foram dois contatos, no máximo: a célula e o lançamento do livro. Não existe relacionamento. Não existe ficada e nada disso”, completa.
De acordo com informações da revista, o craque foi convidado para o lançamento do livro de Gabriela, onde o tema era recomeços. Apesar de não frequentarem a mesma igreja, eles possuem a mesma fé. Quando ele foi ao evento prestigiar a religiosa, acabou levantando suspeitas de blogs de fofoca gospel.