Polícia – Maníaco da deepweb – “Você deve ser minha”, diz o jovem antes de matar a gamer.

Polícia – Maníaco da deepweb – “Você deve ser minha”, diz o jovem antes de matar a gamer.

Edição: André Santos

Foto: Balanço Geral Reprodução/RecordTV

Conversas com exclusividade e última foto tirada por eles horas antes do crime e a troca de mensagens entre Guilherme e Ingrid.

Ingrid Oliveira, de 19 anos, foi morta a facadas por um garoto que conheceu jogando online. Guilherme convidou a estudante para jogar na casa dele, em Pirituba (SP), mas lá ela descobriu que ele planejava um ataque e se negou a ajuda-lo. Então, o jovem atacou Ingrid e gravou tudo para publicar em uma rede social.

Jovem revela desejo por massacre antes de matar jogadora de games

Após ter sido preso, Guilherme teria enviado um e-mail para uma professora ativista chamada Lola. Ele conta que passou a odiar mulheres e que teria um líder na Deep Web que o orientou a comprar uma arma

Guilherme teria um líder na Deep Web que o orientou a comprar uma arma; veja as últimas atualizações sobre o caso.

O corpo da estudante Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos, foi velado e sepultado na manhã desta quarta-feira (24), na zona norte de São Paulo. A adolescente foi morta a golpes de facas e espada na última segunda-feira (22), na casa de Guilherme Alves Costa, autor do crime. O Balanço Geral teve acesso a um e-mail enviado pelo rapaz a uma professora e ativista. Dentre as fortes declarações de Guilherme, ele afirma que passou a “odiar mulheres” e que comprou uma arma de 9mm. O assassino também cita um suposto “líder” que conheceu em um grupo de mensagens. Agora a polícia tenta localizar a suposta arma que o jovem teria.

 

0Shares