Celso Portiolli desabafa e expõe traição no relacionamento

Celso Portiolli desabafa e expõe traição no relacionamento

Como diz a letra de uma música paraense: “quem nunca viveu um amor que, depois virou ilusão?”, essa é a realidade amorosa de muita gente, quem nunca foi traído que atire a primeira pedra, Celso Portiolli, um dos maiores nomes da televisão brasileira devido ao seu trabalho no “Domingo Legal”, do SBT, revelou que sofreu com a descoberta de uma traição.

O veterano da emissora de Silvio Santos relembrou o início do namoro com sua esposa, Suzana Marchi, e da relação anterior a ela durante uma entrevista a um PodCast.

Celso, que está casado há mais de 30 anos e ganha um salário alto no SBT, admitiu que conheceu Suzana Marchi em uma época que só queria farrear.

“Essa história é doida, quando eu estacionei em casa, tinha uma menina [Suzana Marchi] no muro, eu nem dei moral”, começou Celso.

Antes de conhecer a atual esposa, o apresentador namorava outra mulher, que o traiu e revelou que estava machucado.

LEIA TAMBÉM:

Yasmin Brunet mostra bumbum tatuado em praia dos EUA

Roberto Justus recorda casamento com Galisteu e critica a ex

“Eu tinha saído de um namoro, sai traumatizado, fui traído. Caí na gandaia, virei um doido, um garanhão”, admitiu. Na época, o apresentador só queria saber de sair com os amigos, beber e farrear.

“Bebia igual um louco, tudo isso por causa da traição, foi tão forte”, disse Portiolli, que admitiu ter sofrido durante um bom tempo. “Fiquei três dias chorando e o chifre crescendo, eu sofri demais e ia mudar, queria curtir”, afirmou.

INÍCIO DO NAMORO COM A ATUAL ESPOSA

No início da década de 90, Suzana havia se apaixonado pelo apresentador e começou a pegar no pé dele para que os dois namorassem.

“A Suzana pegando no meu pé, ela inventou uma história pro pai dele, que é muito bravo, que eu estava com ela”, lembrou Portiolli.

O que fez com que o apresentador fosse conversar com o pai de Suzana e assim, acabar iniciando um namoro com o seu grande amor.

“Ele me chamou e disse: ‘E aí, você vai namorar ou não?’. Eu disse: ‘Não tinha nada demais’. Cheguei em casa, conversei com a minha mãe e disse: ‘Acho que vou namorar ela’”, finalizou.

Celso e Suzana se casaram em 1992 e hoje o casal vive uma linda história de amor ao lado dos três filhos Luana, Luara e Pedro. 

0Shares