Brasileiro ABCD 201 – Paysandu vence Jacuipense e retorna ao G-4 da Série C do Brasileiro. Veja os melhores momentos
Por: André Santos; Jornalista/Radialista
Roberto Fonseca projeta duelo direto contra o Volta Redonda, no próximo domingo, dia 22, explica opção de colocar o meio-campista de lateral no decorrer do jogo e diz ter tido uma surpresa positiva.
Sábado, 14/08/2021, 23:17 – Atualizado em 14/08/2021, 23:21 – Autor: Kaio Rodrigues
Paysandu conseguiu um grande resultado, neste sábado, ao vencer a Jacuipense por 2 a 0 no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O resultado fez o Papão pegar o elevador, subindo quatro posições ao alcançar os 19 pontos e assumir a vice-liderança do Grupo A, provisoriamente, já que Ferroviário e Tombense ainda jogam neste domingo (15).
“É um confronto direto. É um jogo decisivo para a classificação. Sabemos que se a gente fizer em torno de oito a nove pontos, em seis partidas que teremos pela frente, fatalmente estaremos classificados. Claro que queremos sempre fazer mais, no entanto temos que nos preocupar em fazer uma margem de pontos para atingir esse primeiro grande objetivo, que é estar entre os quatro primeiros classificados”, destacou.
A surpresa da vitória contra o Leão Grená ficou voltada para o meio-campista Ruy, que entrou aos 22 minutos da primeira etapa, substituindo o lateral-esquerdo Diego Matos, que saiu após uma forte pancada no tornozelo direito. O comandante bicolor falou sobre a opção por colocar o camisa 89 improvisado.
Veja os melhores momentos
O próximo compromisso do Lobo na competição nacional será diante do Volta Redonda, que empatou com o líder Botafogo-PB e caiu para a quarta posição, podendo terminar a rodada em sexto. Apesar disso, o Grupo A da Terceirona segue embolado, com os seis primeiros tendo uma diferença de apenas três pontos. Roberto Fonseca sabe que é o famoso jogo de três pontos e projeta números de pontos para garantir a classificação.