Castanhal tenta reverter vantagem do Remo e chegar à final do Parazão
Após derrota no primeiro jogo da semifinal, Japiim precisa vencer por dois gols de diferença para ser finalista
Chegou a hora da verdade para o Castanhal. Após 20 anos, o Japiim tenta ser novamente finalista do Campeonato Paraense, como ocorreu em 2000, diante do Paysandu. Para isso o time treinado pelo técnico Artur Oliveira precisa passar pelo Remo, hoje à noite (20), no Mangueirão.
Com uma semana conturbada no “Ninho do Japiim”, com declarações do técnico Artur Oliveira questionando o futebol do atacante Pecel, artilheiro do Castanhal na competição com oito gols, além da contusão séria do volante Marcos, que passará por cirurgia no joelho, o Japim vai tentar reverter a vantagem do Remo, que joga pelo empate, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0.
Durante os treinos na “cidade Modelo”, o técnico Artur testou Luís Felipe no lugar de Marcos. O comandante mantém os pés no chão e garante que a postura do Castanhal será outra, principalmente no quesito articulação, já que quer a equipe aurinegra impondo seu ritmo na partida e pressione o Remo.
O Castanhal precisa vencer o Remo por dois gols de diferença para ficar com a vaga de forma direta. Em caso de vitória por apenas um gol, o finalista será conhecido nos pênaltis. Leão x Japiim se enfrentam hoje às 20h, no Mangueirão e a partida terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas no OLiberal.com.