Copa Verde – Papão cede o empate e decide a vaga em Belém. Veja os melhores momentos.

Por: André Santos: Rádio/Jornalista
Imagens: O Liberal
Papão faz 2 x 0 no primeiro tempo. Mas irreconhecível cede o empate.
O Paysandu teve um começo difícil na disputa da semifinal da Copa Verde, jogando contra o São Raimundo-RR. Mesmo marcando com Marlon e Nicolas no primeiro tempo, a equipe bicolor cedeu ao empate no jogo desta quarta-feira (12), que terminou em 2 a 2. Irreconhecível no segundo tempo, o Papão passou “sufoco” na etapa final.
O time bicolor construiu certa vantagem no primeiro tempo, onde teve maior domínio da posse de bola. Marlon, em seu centésimo jogo pelo Paysandu, marcou o primeiro gol da partida, aos 30 minutos, enquanto Nicolas ampliou o placar com gol de cabeça após receber um passe primoroso de Rossi.
O segundo tempo foi ruim para o Papão, que voltou diferente do vestiário. Railson marcou o gol do São Raimundo-RR com menos de 1 minuto do segundo tempo, surpreendendo o time bicolor. Com um jogador a menos durante os últimos minutos da etapa final, o Paysandu foi sufocado pelo time adversário, sofrendo o segundo gol no final do segundo tempo, amargando o empate.
FICHA TÉCNICA
São Raimundo-RR 2 x 2 Paysandu
Data: 12/03/2025
Hora: 20h30
Local: Estádio Flamarion Vasconcelos (Canarinho), Boa Vista (RR)
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto
Assistentes: Gislan Antonio Garcia da Silva, Geovanio Lima da Silva
Quarto árbitro: Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira
Cartão Amarelo: Pedro Delvalle e Giovanni (Paysandu); Luã (São Raimundo-RR)
Cartão Vermelho: Quintana (Paysandu); Belão (São Raimundo-RR)
Gols: Marlon e Nicolas (Paysandu); Railson e Raí (São Raimundo-RR)
São Raimundo-RR: Carlos Henrique; Guigui, Lucão, Bazilio, Maicon; Ygor (Wendel), Belão, Felipe (Juninho); Guilherme (Kanté), Luã (Rian), Railson (Raí).
Técnico: Chiquinho Viana.
Paysandu: M. Nogueira (Alisson); Edílson, Quintana, R. Martínez, Kevyn; Leandro Vilela, Matheus Vargas (Luan Freitas), Marlon (Giovanni); P. Delvalle (Matías Cavalleri), Rossi, Nicolas (Benítez).
Técnico: Luizinho Lopes.