Dispensado no Paysandu, Ari Moura vai para o exterior
Por: Villian Nunes
Com contrato rescindido pela diretoria do Paysandu após ter sido flagrado em uma casa de shows de Belém, o atacante Ari Moura não chegou a ficar nem 24 horas desempregado e já foi anunciado em seu novo clube onde será dada sequência na sua carreira.
Bem distante de Belém, o jogador de 24 anos agora vai jogar futebol no outro lado do mundo. Nesta terça-feira (22), ele foi anunciado pelo Hapoel Bnei Saknin, que disputa o campeonato Israelense. Ari Moura assinou por uma temporada, mas o contrato tem potencial de extensão por três anos.
O novo time de Ari, o Bnei Sakhnin F.C., foi fundado em 1996 e tem sede na cidade de Sakhnin. O time é formado por árabes israelenses mais bem sucedidos do futebol do País, tendo ganho inclusive a Copa do Estado de Israel em 2004. O estádio é o Doha Stadium com capacidade para 5 mil pessoas.
Quem também recentemente teve seu vínculo encerrado pela diretoria do Paysandu e já tem novo clube na carreira é o atacante Igor Goularte. No último domingo (20), o ex bicolor teve sua contratação confirmada pelo River Plate do Paraguai.