Esporte – Leão – Marketing não explicado e questionamento nas redes, marcam nova iluminação do baenão
Produtos que serão ofertados aos torcedores são da temporada 2019
A diretoria de Marketing do Clube do Remo anunciou na noite da última segunda-feira,13, a nova etapa da campanha “A fé não é ilusão: as emoções do Baenão em Lúmens”, que terá como objetivo final a reinauguração do sistema de iluminação do estádio Evandro Almeida, o famoso Baenão.
Com a nova etapa, o torcedor será novamente escalado para ajudar o clube financeiramente, no qual, eles terão que comprar o ingresso do ‘Jogo da Luz’, uma partida que ainda não tem data e nem adversário definido.
Na campanha, o torcedor além de comprar o ingresso, ganhará um produto oficial do Leão, em formato de “Combo”, no entanto, além do produto oferecido a nação azulina ser da temporada de 2019, a campanha não está sendo explicada corretamente pelo departamento de marketing como irá ser realizada.
Nas redes sociais, alguns torcedores começaram a questionar o clube. Confira:
A nova etapa da campanha que tem como identidade visual do filme Star Wars, dividirá o voucher pela cor de um sabre de luz. E cada um com valores diferentes. Na divulgação da ‘Fase II’, os valores dos vouchers são de R$ 90, R$ 120, R$ 170, que estão sendo vendidas de forma online somente.