Jackie Chan sente desconforto na coxa direita e vira dúvida contra o Remo
Fonte: GE
Edição: Rafael Cruz
Atacante não treinou com bola nesta semana, fez exames no local, mas ainda aguarda os resultados, que devem sair nesta sexta, véspera do confronto
Jackie Chan vira dúvida para jogo contra o Remo — Foto: Alan Rones
O Manaus FC pode ter um desfalque importante para o jogo de ida diante do Remo, no sábado, pelas semifinais da Copa Verde. Artilheiro do clube em 2021 ao lado de Diogo Rosa, ambos com três gols marcados, o atacante Jackie Chan está com um desconforto na coxa direita e é dúvida para a partida.
O camisa 96 sentiu uma dor durante a vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, no último domingo, pela volta das quartas de final da competição. Ele não treinou com bola nesta semana, fez exames no local, mas ainda aguarda os resultados, que devem sair nesta sexta, véspera do confronto.
O tempo afastado, de qualquer forma, deve ao menos deixá-lo no banco de reservas. Comissão técnica e departamento médico também aguardam os resultados dos exames para Covid-19. O volante Gilson Alves, que desfalcou o time nas duas partidas contra o Papão, provavelmente estará livre do período de isolamento.
O confronto entre Manaus e Remo teve a data alterada. A partida, que inicialmente estava marcada para sexta-feira, dia 12, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, capital amazonense, continuará no mesmo estádio, horário e cidade. Mas agora ocorrerá no sábado, dia 13. De acordo com a CBF, a alteração foi feita por conta de ajustes na tabela.