Mãe de Ronald detona Marcelo Cabo: “quer que faça milagre?”

Mãe de Ronald detona Marcelo Cabo: “quer que faça milagre?”

Para uns ele é considerado como solução em diversos jogos que o Clube do Remo se encontra em dificuldade, mas que precisa ser acionado com mais tempo para melhor realizar seu desempenho dentro de campo. No entanto, para outros, o atleta ainda precisa melhorar bastante a qualidade devido pouco produzir na equipe. Pois bem, estamos falando do atacante Ronald.
Durante a partida realizada na última quinta-feira (18), no Estádio Zinho Oliveira, em que o Leão foi derrotado para o Águia de Marabá por 1 x 0, com o belo gol na cobrança de falta do atacante Balão Marabá, mais uma vez a entrada de Ronald chamou atenção entre os torcedores azulinos. Não pelo rendimento na disputa, mas sim, por novamente o técnico Marcelo Cabo o acionar nos minutos finais do confronto.”O Remo está vivo!” avisa Marcelo Cabo Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ronaldmoura02 (@ronaldmoura02) Aos 40 da etapa complementar, logo após o gol marcado pelo time marabaense, o garoto entra em campo na vaga de Jean Silva. Durante sua curta atuação, ele fez apenas uma jogada com o meia Álvaro, sem nenhum perigo aos adversários. Mas nas redes sociais, como sempre acontece nos jogos do Leão, sua presença em campo tem sido bastante debatida através dos torcedores.Águia vence o Remo e fica perto do título do ParazãoEntre os comentários citados, um chama atenção em especial por ser a mãe de Ronald. Para Neia Moura, o atacante merecia ter mais minutagem nos jogos. “Sou mãe dele. Vocês só criticam ele não criticam os outros? Por quê? E outra, ele já entra com 10 minutos o time perdendo, querem que ele resolva? Ele não faz milagre!” disparou.
Em outro momento, a mãe do atleta – que é cria das categorias de base do clube – retruca um torcedor que relembrou o período no qual ele se encontrava em tratamento da cirurgia no joelho. “Sabe nem o que tu fala! Tu fala merda porque não sabe o que meu filho passou. Será que tu tem filho pra ti falar besteira para o filho dos outros? Não gosta do futebol dele tudo bem, mas não fala merda pra ele!”, defendeu.  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

    

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Com relação a Ronald entrar mais uma vez nos minutos finais do jogo, o técnico Marcelo Cabo citou o motivo da substituição durante a entrevista coletiva. “Antes de sair o gol eu ia reforçar o lado esquerdo para ter uma boa saída do Ronald e consistência com o Rai. Assim aconteceu a falta, que tomamos o gol, numa bola que era nossa. Tomamos um contra-ataque do contra-aque e o jogador deles foi feliz na cobrança”, afirmou.Há de ressaltar que não é apenas com Marcelo Cabo que Ronald tem entrado apenas nos minutos finais dos jogos. Isso já vem acontecendo com todos os treinadores, desde quando ele foi promovido do sub-20 para o profissional, no ano de 2021, com o técnico Mazola Junior. Neste ano de 2023, Ronald atuou em 13 jogos. Nenhuma delas, ele entrou antes dos 20 minutos do 2º tempo.De certo, a quarta derrota seguida do Clube do Remo na temporada aumentou ainda mais a insatisfação dos torcedores com o time, comissão técnica e membros da diretoria. Na próxima segunda-feira (22), o Leão irá enfrentar o São José, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre-RS, pela quarta rodada da Série C e precisa da vitória para amenizar a crise já instalada.

0Shares