Paysandu enfrenta o Volta Redonda neste sábado (19), às 17 horas, na Curuzu, em busca da primeira vitória dentro de casa na Série C. O bom resultado na quarta rodada ainda ajudaria a trazer mais tranquilidade para os bicolores, que estão na sétima posição, com quatro pontos. A partida terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.
A tarefa do Paysandu não será fácil. O Volta Redonda também deseja mais uma vitória na competição. Aliás, a terceira seguida, que poderia lhe colocar no topo da tabela. O time tem atualmente seis pontos e está na segunda colocação do grupo A.
Para tentar parar o time carioca, o técnico Vinícius Eutrópio tem praticamente todo o time a disposição. Quem pode surgir como opção para o segundo tempo é o volante Paulo Roberto, que está regularizado e treinou durante a semana. O desfalque segue do volante Jhonnatan, que iniciou a transição nesta semana.
Volta Redonda
O Volta Redonda veio para Belém sem nenhum desfalque e com a sede de vencer mais uma partida fora de casa. A última foi em cima do Botafogo-PB, de virada, por 2 a 1. Pensando em proteger os jogadores de um desgaste, o Voltaço desembarcou em Belém ainda na terça-feira, vindo direto da Paraíba e passou a semana treinando na capital paraense.
No jogo de hoje, o técnico Neto Colucci tem todo o elenco a disposição e deve repetir o time que jogou contra o Belo paraibano no final de semana.
O provável time é Vinícius Dias; Júlio Amorim, Heitor, Grassom e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior, MV e Luciano Naninho; Natan e Rômulo Cabral.
Ficha técnica
Paysandu x Volta Redonda
Série C – 4ª rodada
Local: Curuzu – Belém (PA)
Hora: 17 horas
Árbitro : Andre Luiz de Freitas Castro (MTR/GO)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB/GO)
Árbitro Assistente 2: Lehi Sousa Silva (AB/DF)
Quarto Árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (CD/PA)
Paysandu: Victor Souza; Israel, Perema, Denilson, Bruno Collaço; Bruno Paulista, Ratinho, Paulinho; Ari Moura, Marlon e Nicolas
Técnico: Vinícius Eutrópio
Volta Redonda: Vinícius Dias; Júlio Amorim, Heitor, Grassom e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior, MV e Luciano Naninho; Natan e Rômulo Cabral
Técnico: Neto Colucci