Valendo vaga na final, Remo pode não contar com meia contra o Castanhal

Valendo vaga na final, Remo pode não contar com meia contra o Castanhal

Médico do clube adiantou que é muito difícil a presença dele na partida.

O Remo busca na próxima quinta-feira (20), contra o Castanhal, o “passaporte” para a grande decisão do Campeonato Paraense 2020. O Leão precisa de um empate para passar de fase, já que venceu o Japiim na primeira partida por 1 a 0. O técnico Mazola, do Remo, poderá ficar sem um meia de opção para o jogo.

Douglas Packer, que ficou de fora da partida contra o Ferroviário-CE no último domingo (16), também deve não atuar diante do Japiim. A informação foi dada pelo médico do Remo, Jean Klay.

“Ele sentiu os adutores e provavelmente não vai para o jogo”, comentou.

Douglas Packer, de 33 anos, está na segunda passagem pelo Remo Em 2020 o meio-campista atuou em nove partidas e marcou dois gols. Na volta do futebol, após a paralisação, o jogador participou de quatro jogos ao comando do técnico Mazola.

Remo x Castanhal jogam nesta quinta-feira (20), às 20h, no Mangueirão. É a segunda partida da semifinal do Parazão com o Leão podendo até empatar para levar a vaga. O Japiim precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação de forma direta, caso vença por um gol, a vaga na final será decidida nos pênaltis. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *