Acabou: Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com policiais após 20 dias de buscas

Acabou: Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com policiais após 20 dias de buscas

Por: Villian Nunes

Com buscas incessantes, após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (28), em Goiás, durante troca de tiros com policiais na mata, nas imediações da casa da ex-sogra, no município de Águas Lindas, Goiás.

A informação de que o bandido tinha sido encontrado foi confirmada esta manhã pelo governador do estado, Ronaldo Caiado.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo era procurado por uma série de crimes em dois estados do país. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma única família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Confronto na reta final

As buscas pelo criminoso se intensificaram na madrugada desta segunda-feira (28). Policiais saíram às pressas da base da força-tarefa, localizada no município de Girassol, em Goiás, e partiram para Águas Lindas, que fica próximo ao Distrito Federal.

O assassino foi visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 quilômetros da base. Um morador da região disse que acionou a polícia logo depois de avistar Lázaro Barbosa. Ele estaria escondido na casa da ex-sogra, segundo denúncias.

Nesta manhã, os policiais fizeram busca na casa da mulher, identificada como Isabel. Ela permitiu a entrada dos oficiais e colaborou com a operação.

0Shares