Canaã dos Carajás – Torturado por pai e mãe adolescente de 12 anos foge pr nunca mais voltar
Edição e Texto: André Santos
Fonte/foto: Site Falasério
Anuncie (Espaço nobre)
Aqui seu anuncio terá mais visibilidade
Desprezo e ódio. essa são as palavras que definem os sentimentos de um adolescente cansado de apanhar e sofrer exclusão familiar.
Cansado de apanhar e passar fome, um adolescente de iniciais AP, residente no município Canaã dos Carajás, fugiu de casa em rumo desconhecido. os vizinhos deram falta da criança e denunciaram o caso ao conselho Tutelar do município, que rápidamente acionaram a polícia e iniciaram as buscas.
Após três dias de busca, JP, foi encontrado em uma cabana ás margens do Rio Parauapebas. Encontrado pelas Conselheiras tutelares Loira da Saúde e Nelivia Pereira. Elas informaram que o garoto se encontrava assustado e arredio. e, que ao vê-las, ainda tentou fugir. Porém foi convencido à ficar pois com elas estaria seguro.
As conselheiras ainda relataram que o garoto encontravas com escoriações pelo corpo, motivo pelo qual foi levado à fazer exames de corpo e delito.
Ao delegado responsável pelo caso, ele informou que era vítima de maus tratos e trabalhos forçados e alimentação escassa.
Um B.O foi lavrado e os responsáveis; a mãe, o Pai e uma prima foram indiciados para prestarem esclarecimentos.
Anuncie (Espaço nobre)
Aqui seu anuncio terá mais visibilidade