Com luta neste sábado no UFC, paraense dispara sobre adversária: ‘Sou melhor em todos os quesitos’
Amanda Lemos luta contra Mizuki Inoue no card preliminar do UFC Fight Night: Edgar vs. Munhoz
Amanda Lemos luta contra Mizuki Inoue no card preliminar do UFC Fight Night: Edgar vs. Munhoz
A lutadora paraense Amanda Lemos, da equipe da Marajó Brothers Team, lutará neste sábado (22), no UFC, contra a japonesa Mizuki Inoue, de 25 anos, em Las Vagas, Estados Unidos. Experiente atleta de 33 anos, Amanda tem um cartel menos expressivo – sete vitórias, uma derrota e um empate, contra 14 vitórias e cinco derrotas da adversária. Mas, em entrevista ao O Liberal, a lutadora garantiu ser melhor que Mizuki:
“Eu sou bem melhor tecnicamente. A Mizuki luta se movimentando, mas eu sou melhor em todos os quesitos”, disparou a paraense, apesar da lutadora asiática estar em um bom momento. A rival conta om vitórias recentes diante de Viviane Sucuri e Wu Yanan, ambas por decisão dos juízes.
Em dezembro de 2019, Amanda lutou e venceu Miranda Granger com um golpe ainda no primeiro assalto. “A minha expectativa para a luta é a melhor possível. Conheço minha adversária, vi algumas lutas e já estudei seu estilo para chegar e fazer boa luta diante dela”, contou.
A luta ocorre no card preliminar do evento UFC Fight Night: Edgar vs. Munhoz, que começa às 19h, pela categoria peso-palha.