Raiva animal – Mulher morre ao ser atacada pelo seu próprio cachorro da raça American Bully, semelhante à Pitbull.

Raiva animal – Mulher morre ao ser atacada pelo seu próprio cachorro da raça American Bully, semelhante à Pitbull.

Por: André Santos; Radialista/Jornalista

 

 

 

 

Uma mulher  de cerca de 30 anos, foi atacada pelo seu próprio cão, um animal da raça American Bully. ao ser avistada por vizinhos, após vários gritos, a população acionou o Samur, porém nada pode ser feito.

As causas do ataque do animal à sua própria dona, ainda estão sendo investigadas. Mas segundo testemunhas, o animal não apresentava sinais de agressividade, em sua rotina diária.

Apesar de parecer com a raça American Bully, esse cachorro pode ser pertecente à raça American Bully, pelas expessuaras e cores dos pelos. Animal de médio porte de cabeça grande e forte musculatura óssea.

Saúde mental 

No geral, encontramos no American Bully um cão saudável e forte, embora os constantes cruzamentos entre parentes próximos tenham provocado o aparecimento de doenças hereditárias. Essa raça têm uma leve tendência a desenvolver cataratas, displasia de quadril, problemas de coração, displasia de cotovelo, alergias, hipotireoidismo e surdez.

 

Veja alguns casos de ataques de Cãs da raça American Bully 

Cão da raça American Bully ataca dois adolescentes de 12 e 14 anos em Montes Claros

 

Veja Opiniões de quem possuem cachorros dessa raça.

Dionatan Soares

Tenho dois American Bully com pedigree não possuem essa característica fina de pitbull da para ver nas imagens que esse animal sofre magro e com marcas de maus tratos, até  shih tzu (Foto) pode ser violento se maltratado for.
Allan Alípio
Obviamente os meninos deve ter enchido o saco do cachorro e provocado ele.
American bully são mesmo agressivos?
https://www.youtube.com/watch?v=E3-DEfs1P-w

0Shares