Remo deve reestrear no Parazão com pelo menos quatro novatos na titularidade

Remo deve reestrear no Parazão com pelo menos quatro novatos na titularidade

Torcedor azulino, está chegando a hora. Neste domingo, 2, o Clube do Remo volta ao Campeonato Paraense de 2020 no jogo contra o Águia de Marabá, às 15h30, no Baenão.

Na tarde desta sexta-feira, 31, o Leão realizou um treino tático onde o técnico Mazola Junior esboçou o provável time titular que vai entrar em campo. Com sete contratações durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, quatro reforços devem aparecer na onzena titular.

Provável time do Remo: Vinícius, Everton, Mímica, Fredson, Dudu Mandai, Charles, Xaves (Gelson), Lucas (Júlio Rusch), Eduardo Ramos, Gustavo Ermel e Zé Carlos.

“Estamos trabalhando um time desde a primeira semana em que foram liberados os trabalhos com bola. Estamos trabalhando em uma estrutura e plataforma, estamos priorizando a parte física e principalmente o pessoal que está conosco desde o dia primeiro. Devemos manter a plataforma com quatro médios, dois atacantes, uma linha de quatro defensiva. A prioridade será, nestes primeiros jogos, muito mais pela parte física do que pelas partes técnica e tática”, disse Mazola.

Quando chegou ao Remo, Mazola comandou alguns treinos e com sua experiência ele sentiu necessidade de trocar algumas peças e solicitou a contratação para reforçar o ataque, meio e a defesa do time azulino. Ele demonstrou satisfação com o aperfeiçoamento do elenco.

“No papel, aquilo que nós queríamos com relação ao grupo de trabalho foi alcançado, que é um time mais experiente, um time que vai sentir menos a pressão e a cobrança da torcida, um time que tem mais lastro com relação a acessos, de jogar em time grande e a toda pressão que envolve você trabalhar no Remo nesse momento de reestruturação. E da necessidade vital, para o clube, do acesso à Série B. Nessa situação eu acredito que o grupo do Remo vem muito mais forte. Vamos trabalhar para confirmar essa melhora, esse “upgrade” do grupo, dentro do campo.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *