Série C – Remo empata fora de casa com Londrina Paysandu joga hj com Ypiranga

Série C – Remo empata fora de casa com Londrina Paysandu joga hj com Ypiranga

Neste Natal, dê amor pra quem cuidou de vc o ano inteiro.

 

https://loja.pararepresentassoes.com.br/produto/floratta-fleur-supreme-eau-de-parfum-75ml75877/

Jogo foi válido pela primeira rodada do quadrangular da Terceira Divisão

O Remo teve bons momentos e um gol anulado, contudo, não saiu do 0 a 0 diante do Londrina-PR, em jogo realizado no estádio do Café, em Londrina (PR), pela primeira rodada do quadrangular final da Série C, grupo D. Neste domingo (13), a rodada será complementada com a partida entre Paysandu e Ypiranga-RS, às 18h, no Mangueirão, em Belém.

 

 

O Jogo

Com o meia Felipe Gedoz chamando a responsabilidade e armando os lances ofensivos, o Remo teve uma atuação satisfatória. É bem verdade que foi pressionado por cerca de 20 minutos, apesar do adversário não ter criado lances ofensivos definitivos.

À medida que o Leão se estabilizou em campo, foi melhor na partida. Tanto é que teve um momento de gol anulado, aos 41 minutos. Em lance que cruzou a área do Londrina, a bola chegou ao atacante Hélio que cruzou rasteiro, Gedoz desviou e o atacante Tcharlles deu um carrinho para marcar o gol, mas a bandeirinha anulou, alegando impedimento. Antes, o goleiro Vinícius havia feito duas defesas difíceis, que salvaram o Leão, com uma delas que explodiu na trave remista.

Segundo Tempo

Bem posicionado, o Remo de Paulo Bonamigo teve uma postura reativa. Aos nove minutos, porém, Adenílson escapou e, num lance raro, viu-se cara a cara com Vinícius. A finalização, porém, foi equivocada. Nos demais momentos, o time paraense reatraiu, sendo que só teve uma chance com Gustavo Ermel, aos 37 minutos. O chute, contudo, foi por cima.

A equipe do técnico Paulo Bonamigo não conseguiu força ofensiva, mesmo com o treinador mudando o peças no time e realizando as cinco substituições. Nos minutos finais as duas equipes se lançaram ao ataque, porém de forma desordenada, com um festival de cruzamentos nas áreas sem perigo.

O Leão arrancou um ponto importante na luta pelo acesso à Série B e chega ao quatro jogo seguido sem tomar gols na competição. O próximo compromisso do Remo no quadrangular decisivo da Série C será no domingo (20), às 18h, contra o Paysandu, seu maior rival.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *