Copa Verde – Papão perde pra manaus e está fora Leão perde pro galo mas ganha nos Pênaltes
Edição: André Santos
Fonte/Fotos: O Liberal
O Gavião segue na competição ao vencer por 2 a 1 o Papão. No placar agregado, Manaus ficou com 3 a 2
Bicampeão da Copa Verde, o Paysandu se despediu da competição ao perder por 2 a 1 para o Manaus no segundo jogo das quartas de final da Copa Verde, na tarde deste domingo, no Mangueirão.
A primeira partida terminou 1 a 1. No placar agregado ficou 3 a 2 para o Gavião, o que garantiu a classificação para a semifinal da Copa Verde. O primeiro gol do Manaus foi contra e marcado por Flávio. O segundo foi de Gabriel Davis. Marlon diminuiu para o Paysandu.
Remo é o único paraense semifinalista da competição
O Remo sofreu, mas foi ‘frio’ como tinha que ser e é semifinalista da Copa Verde ao despachar o Independente na cobrança de pênaltis, em jogo realizado no estádio Navengatão, em Tucuruí. O resultado da partida foi 3 a 1, o que resultou num placar agregado de 3 a 3. Até surpreendente. Não exatamente pelo que o Remo jogou. Nos pênaltis, o Leão acertou os três necessários, sendo que o Independente errou as cobranças. Classificação azulina em um sufoco desnecessário.
Remo e Manaus jogam pela semifinal da Copa Verde. Na tabela da CBF, os jogos estão marcados para os dias 13 de fevereiro, sábado, e 17 de fevereiro, quarta-feira. A entidade ainda vai realizar o sorteio do mando de campo e definir os horários das partidas.