Preso quarto envolvido na morte da menina Ravyla

Preso quarto envolvido na morte da menina Ravyla

Por: Villian Nunes

Um quarto suspeito de envolvimento na morte da menina Ravyla Sousa, de 10 anos, foi preso pela Polícia Civil.

Ele não teve identidade revelada, mas a informação é ele trabalha como operador de máquinas e é apontado como participantes direto da morte da criança. Ele tinha mandado de prisão em aberto desde 28 de junho.

Nas investigações, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e veículo deixado no hotel onde ocorreu o crime também foi apreendido e periciado, junto a outros objetos pessoais.

Segundo a Polícia Civil, a prisão resulta de uma força-tarefa. O preso foi levado para a Superintendência Regional da Zona Bragantina, para ser interrogado.

Ravyla Sousa, de 10 anos, esteve desaparecida por quatro dias, até ser encontrada morta por moradores da região de Viseu. A criança havia saído, na segunda-feira (21), para fazer compras para a família em uma feira próxima de onde morava e não voltou.

O corpo de Ravyla foi encontrado na sexta (25) na localidade de Porto Grande, na zona rural de Viseu. Uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves (CPCRC) de Bragança foi acionado para realizar a remoção.

0Shares